October 1, 2016

Primeiro Blockchain Lottery KIBO

Bem vindos, caros amigos! Gostaríamos de apresentar o projecto KIBO à sociedade da blockchain. KIBO é a primeira lotaria online descentralizada baseada nos contratos-inteligentes de Ethereum.

Praticamente todos os países hoje em dia têm a sua lotaria nacional ou comercial. Lotaria é a forma de entretenhimento favorita com a maior taxa de rotração de mercado comparada a outros jogos sociais no mundo.




  • KIBO é baseado na basede dados distribuída do computador Ethereum.
    O objectivo principal dos desenvolvedores KIBO é trazer a primeira lotaria internacional para o mercado. A lotaria que não têm as desvantagens principais que os jogadores de todo o mundo enfrentam hoje em dia.
  • Transparencia completa e garantia de jogo limpo (fair play)
    Os jogadores hoje em dia não têm forma de verificar a honestidade dos sorteios por isso eles têm de ter confiança. Nunca se sabe as suas intenções, mas já não existe necessidade de confiar nos organizadores das lotarias. Tecnologia Cadeia de Blocos (Blockchain) na KIBO permite elimar qualquer tipo de fraude a nível dos resultados sorteados. Contratos Inteligentes fornecem transparência completa do processo interior e garante um jogo 100% limpo.
  • Acesso ao jogo em qualquer parte do mundo.
    Usando novas formas de dinheiro electrónico como Bitcoin, Ethereum e outras crypto-moedas conseguimos fazer um acesso verdadeiramente global à lotaria online. KIBO é a primeira lotaria internacional em qual até indivíduos de países sem sistema bancário podem participar. Ter acesso à Internet é o suficiente para jogar.
  • Pagamentos automáticos de qualquer montante
    O processo de pagamento nas lotarias de diferentes países pode demorar vários anos acompanhados de comissões de vários tipos. KIBO muda o tempo de pagamento. Ganhando na Lotaria KIBO, vais imediatamente receber o prémio de qualquer montante transferido para o teu smartphone em qualquer sitio do Planeta.

Descentralização e desenvolvimento
O lançamento da KIBO é baseada no começo simultâneo de varias unidades KIBO por todo o mundo que estão conectadas com a plataforma de gaming universal. KIBO foi construído de acordo com o principio de uma nova forma de organização descentralizada. Isto significa que não existe um único centro técnico que possa tirar a toda a plataforma de serviço se avariar. Para a primeira vez os jogos sociais podem ser desenvolvidos como uma propriedade colectiva.

No comments:

Post a Comment